Como remover o Malware Delta-Homes de seu Computador

Remover vírus delta-homes.com (ADW Cleaner)

Delta-Homes é um seqüestrador de navegador, que é promovido através de outros downloads gratuitos, e uma vez instalado, ele irá alterar o seu browser, página inicial e mecanismo de busca padrão para delta-homes.com. Isto em si não é considerado malicioso, pois há muitos programas legítimos que alteraram essas configurações também. O que é considerado mal-intencionado, porém, é que ele também vai acrescentar o argumento http://www.delta-homes.com/ a atalhos aleatórios Windows, em seu ambiente de trabalho e seu Menu Iniciar do Windows
 

delta-homes.com vai exibir anúncios e links patrocinados nos resultados da pesquisa e pode coletar os termos de pesquisa a partir de suas pesquisas. O delta-homes.com seqüestra suas buscas e usa para aumentar a sua receita de publicidade, como no uso de blackhat SEO, para inflar o ranking de um site nos resultados de busca. delta-homes.com  tecnicamente não é um vírus, mas ele faz muito exposição de traços maliciosos, tais como as capacidades de rootkit para conectar profundamente no sistema operacional, browser hijacking, e, em geral, apenas interferindo com a experiência do usuário. A indústria em geral se refere a ele como um "PUP", ou programa potencialmente indesejado. página inicial delta-homes.com tem no seu computador depois de ter instalado um software freeware (gravação de vídeo / streaming, download-gerentes ou criadores de PDF), que tinha incorporado em sua instalação, Este seqüestrador de navegador. Por exemplo, quando você instala Vplay, você também concorda em mudar a sua página inicial do navegador padrão e mecanismo de busca padrão para delta-homes.com. No entanto, quando você desinstalar Vplay do seu computador, as configurações padrão do navegador web não vão ser restaurados. Isso significa que você terá que remover página inicial delta-homes.com do seu navegador favorito manualmente.
Você deve sempre prestar atenção ao instalar um software, porque, muitas vezes, um instalador de software inclui instalações opcionais, como este sequestrador delta-homes.com. Tenha muito cuidado com o que você concorda em instalar. Sempre optar pela instalação e desmarque qualquer coisa personalizada que não é familiar, especialmente software opcional que você nunca quis fazer o download e instalar em primeiro lugar. Escusado será dizer que você não deve instalar o software que você não confia.

delta-homes.com (ADW Cleaner) redirecionar-Virus 
Esta página é um guia completo, que irá remover Delta-Homes.com do seu Internet Explorer, Firefox e Google Chrome. Por favor, realize todos os passos na ordem correta. Se você tiver quaisquer perguntas ou dúvidas a qualquer momento, favor pedir nossa ajuda. 
Remover Delta-Homes.com seqüestrador de navegador com AdwCleaner O utilitário AdwCleaner irá examinar seu computador procurando por arquivos maliciosos, dentre eles o Delta-Homes.com, que podem ter sido instalados no seu computador sem o seu conhecimento.
Siga os passos:
1. Você pode baixar o utilitário AdwCleaner a partir do link abaixo.
DOWNLOAD - ADW Cleaner - Ferramenta de Remoção
2. Antes de iniciar AdwCleaner, feche todos os programas abertos e navegadores de internet, em seguida, clique duas vezes no ícone AdwCleaner.

 

3. O Windows irá pedir se você  deseja executar AdwCleaner, por favor, permitir que ele seja executado. Quando o programa AdwCleaner for aberto, clique no botão Scan (EXAMINAR), como mostrado abaixo.

4. AdwCleaner vai agora começar a procurar por arquivos maliciosos como o Delta-Homes.com, que podem ter sidos instalados em seu computador. Para remover os arquivos maliciosos  que foram detectados no passo anterior, clique no botão Clean (LIMPAR).



5. AdwCleaner vai agora pedir-lhe para salvar todos os arquivos abertos ou dados como o programa será necessário reiniciar o computador. Por favor, fazê-lo e, em seguida, clique no botão OK.
Pronto, seu computador estará limpo destes programas maliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário